Publicidade
Publicidade
Saiba o percurso da Procissão da Mãe das Dores e dos Carros na Romaria de 2019

Nas vias o trânsito estará lento durante a procissão dos carros a partir das 14h até 20h.

João Boaventura Neto
Plenário do Senado Federal, durante sessão deliberativa ordinária de votação da cessão onerosa do pré-sal

Por conta da Procissão dos Carros e da Procissão da Mãe das Dores, padroeira da cidade de Juazeiro do Norte, no próximo domingo (15), serão realizadas mudanças no trânsito do município.

O Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) informa que no dia 15 – às 17h – o percurso sairá da Basílica Santuário, seguindo pela Rua Padre Cícero entrando na Rua Alencar Peixoto (contramão) e depois seguindo na Rua São Pedro voltando até a Basílica.

TÍTULO TÍTULO TÍTULO TÍTULO TÍTULO TÍTULO

Plenário do Senado Federal, durante sessão deliberativa ordinária de votação da cessão onerosa do pré-sal

O Demutran informa ainda que o estacionamento nessas vias ficará proibido durante todo o dia, com alguns pontos de interdição desde às 8h. A opção de deslocamento saindo do Centro para as cidades de Crato e Caririaçu, será o Anel Viário.

Procissão dos Carros

No dia 14 de setembro, a partir das 14 horas, os caminhões e ônibus ornamentados com motivos religiosos, em homenagem à Nossa Senhora das Dores, saem da praça do Giradouro, seguindo pela Avenida Padre Cicero, Avenida Castelo Branco, Rua São Benedito, Rua do Cruzeiro, Rua São Pedro até a Brasília de Nossa Senhora das Dores.

Vale ressaltar que nestas vias citadas o trânsito estará lento durante a procissão dos carros a partir das 14h até 20h.

Compartilhar:
Comentar:
*Publicidade