Publicidade
Publicidade
Partido Rede Sustentabilidade terá candidatura própria à Prefeitura de Barbalha

O partido Rede Sustentabilidade de Barbalha vai lançar pré-candidato a prefeito e vice nas próximas eleições de 2020 no município. A informação é do jornalista e representante do partido na Região do Cariri, Ronaldo Campos. O nome do pré-candidato candidato é Francisco Gurgel. Ele é comunicador e proprietário da Rádio Cariri FM 96,7. Gurguel, já […]

João Boaventura Neto
Aurino Saraiva, Ronaldo Campos e Francisco Gurgel. (Foto: Cedida ao Site Miséria)

O partido Rede Sustentabilidade de Barbalha vai lançar pré-candidato a prefeito e vice nas próximas eleições de 2020 no município. A informação é do jornalista e representante do partido na Região do Cariri, Ronaldo Campos.

O nome do pré-candidato candidato é Francisco Gurgel. Ele é comunicador e proprietário da Rádio Cariri FM 96,7. Gurguel, já foi vereador por quatro mandatos e atuou também secretário Municipal de Cultura, como titular na pasta de Esporte.

Em entrevista ao site Miséria, Ronaldo Campos, afirmou que o Rede Sustentabilidade vai montar diretório municipal em pelo menos 10 cidades.

Na foto, cedida ao Miséria, Ronaldo Campos está ladeado com Aurino Saraiva, ex-vereador de Barbalha e que será porta-voz do partido e do pré-candidato Francisco Gurgel.

Compartilhar:
Comentar:
*Publicidade