Publicidade
Publicidade
Ex-presidiário é preso acusado de estuprar adolescente de 15 anos

O fato aconteceu no bairro Manoel Alves Mota

Agência Miséria
Para tentar se defender, a adolescente chegou a morder o ombro esquerdo do estuprador. (Foto: Richard Lopes)

Um crime de estupro ocorreu nesta quarta-feira (11) às 19h30min na cidade de Tauá. O fato aconteceu no bairro Manoel Alves Mota.

Uma adolescente de 15 anos, revelou ao delegado regional de Tauá, Gisleian Lima, que foi abordada por um indivíduo  com tatuagens em uma moto vermelha que lhe arrastou para um terreno baldio e cometeu o crime sexual, dizendo que era de uma facção criminosa, GDE.

A adolescente para tentar se defender da fúria do estuprador chegou a morder o ombro esquerdo dele. O delegado  Gisleian Lima com inspetores, prenderam o acusado na manhã desta quinta-feira no bairro Manoel Alves Mota. Era o ex-presidiário Osvanildo Claras Rodrigues, de 23 anos, conhecido por Nem.

A motocicleta vermelha que estava com o acusado quando cometeu o delito foi apreendida. De acordo com o delegado  Gisleian Lima, no intervalo de 10 dias no mês de  março do ano passado, Nem havia sido preso com duas armas de fogo.

Ele foi autuado na delegacia por crimes de estupro e por integrar facção criminosa e já se encontra preso a disposição  da justiça de Tauá.

As informações são do correspondente Richard Lopes

Compartilhar:
Comentar:
*Publicidade