Publicidade
Publicidade
918 casas devem ser entregues a famílias de Juazeiro do Norte

Obras do Minha Casa Minha Vida que irão beneficiar 918 famílias

obras do Minha Casa Minha Vida que irão beneficiar 918 famílias (Foto: Lino Fly)

O Prefeito de Juazeiro do Norte, Arnon Bezerra, esteve visitando na manhã desta quinta-feira, 26, o conjunto habitacional Leandro Bezerra, obras do Minha Casa Minha Vida que irão beneficiar 918 famílias com as moradias, reduzindo consideravelmente o déficit habitacional do Município.
Já foram realizadas cerca de 80% das obras no local, com pavimentação das ruas e concretagem das edificações em ritmo acelerado. A previsão é concluir as construções ainda no primeiro semestre do próximo ano. 

O Prefeito aproveitou para conversar com os trabalhadores e ao mesmo tempo destacou a sua alegria de ver um dos projetos, lançados ainda durante a sua administração, com recursos do Governo Federal, estar em pleno andamento, na comunidade do Bairro Três Marias. Ele esteve acompanhado dos construtores responsáveis e engenheiros, tendo à frente Cléber Borges, além do secretário Executivo de Desenvolvimento Social e Trabalho (Sedest), Tiago Pereira. 

Em ritmo mais adiantado de serviços se encontra o Conjunto Habitacional Padre Cícero, com 900 casas, também em Juazeiro do Norte. Os conjuntos habitacionais vão beneficiar milhares de moradores, muitos residentes em áreas consideradas de risco na cidade. 

Compartilhar:
Comentar:
*Publicidade